terça-feira, agosto 20, 2002

Estou blogando diretamente do stand da Itautec na Comdex.
Estou com o William e o Vinicius (TUX). Estou com fome. Ainda bem que sou farofeira e trouxe uma bolacha. =o) Hehehe!
A Comdex não está de decepcionar. A Fenasoft fica pra trás agora.
No stand dos expositores da Inglaterra, falei com um cara sobre o sistema de biometria via impressão digital. Com o bafo de Katiaça que ele estava, só deu pra enteder metade do que ele disse. Afff! Que pronúncia tosca que não entendi nada, nem parece que é conterrâneo dos Beatles.
Uma atração a parte são os expositores japoneses falando em inglês. Hilário, né? Hihihihihihihi!!! =oD
Enfim, estou em um notebook (meu sonho de consumo) pra contar a vocês que ganhei uma sacola de plástico da LG e uma caneta.
O sistema de reconhecimento de íris da LG é animal! Sem falar no monitor de plasma de 60 polegadas. Só de olhar já fico excitada. Ui!
É isso. Bom estar aqui sentindo o cheiro de plástico dos brindes e falando com os vendedores de no-breaks industriais fingindo ser alguém com grande poder aquisitivo. =o)
Até mais.

Nenhum comentário: