sábado, agosto 10, 2002

Mim querer!!! -> Máquina de Pinball Livro da Clara Averbuck, a escritora do blog brazileira!preta, com o qual me identifico plenamente. Leio sempre, sou fã dela. =o)

O soda é os 22 reais que custa o livro de 80 páginas (caro!)... Aceito doações. Em breve passarei o número de minha conta corrente para que efetuem depósitos voluntários. Li o primeiro capítulo hoje na Siciliano do shopping metrô Sta Cruz. Fui lá depois de ir na Linux Mall com o Bio, que queria um chaveiro do FreeBSD. Comprei um adesivo do Slackware e um botton do FreeBSD (o permitido com o orçamento de pouco mais de um real).

Pois então, como ia dizendo... estou afim de ir lá no lançamento do livro da Clara, mas não tenho verbas pra comprar o livro. =o(
Magoei. Se alguém quiser ir, é sexta-feira que vem.

Nenhum comentário: