quinta-feira, agosto 15, 2002

Minha mãe veio em casa ontem de noite e passou o dia aqui fazendo faxina. Sim, ela tá precisando de dinheiro. Meu pai pagou 40 royal pra ela. Só isso. Nem deu o dinheiro pro ônibus. Que mão de vaca!
Enfim, estava conversando com ela antes dela ir embora (ou tentando, pois nem sempre entendo o dialeto dela) e ela me deu 5 royal! Pode uma coisa dessas? Minha mãe vem aqui em casa pra ganhar uns trocados e ainda me dá um money pra eu pegar ônibus! É o fim! Não me falta mais nada, tá?

Porra, minha mãe, coitada, é uma pessoa que EU estaria ajudando se eu tivesse condições. Não deveria ser o contrário. É foda. Muito foda.

Meu pai descobriu hoje o que é um brócolis e como cozinhá-lo. Está maravilhado, parece um pato.

E eu aqui perdendo rumo, sem saber pra que vim ao mundo.

Nenhum comentário: