quarta-feira, agosto 14, 2002

Ninguém é perfeito. Ninguém é. Por mais que você possa parecer perfeito e lindo e sexy e atraente e tal, você não é perfeito. Ou seu nariz é grande ou sua bunda é caída, ou seu braço é torto ou seu cérebro não funciona. Não adianta! Você não é o máximo, por mais que queira ser. Eu estou longe, muito longe, a anos luz de ser sequer uma pessoa razoável. Mas há quem pense que é o máximo, e encare isso como uma verdade universal. Mas vc não é. Não adianta. Se conforme com isso. E tente ser feliz assim, com suas qualidades. Porque todos têm suas qualidades. E não existe alguém que não possa ser feliz como é. Porque o mundo conspira contra nós normalmente, mas nem por isso vou me abalar e deixar de ser feliz ou ser eu mesma. Por mais que eu tenha a bunda grande. E nem por isso... que se foda o resto do mundo! Quero ser feliz e vou ser. E já sou. E sou muito feliz porque eu tenho amigos, o que não me falta.

Por mais que minhas amigas off-line não entrem no meu blog. E isso tudo é temporário. Porque todos nós iremos morrer um dia. E o que eu quero levar são as coisas boas, e não as mágoas ou ressentimentos. Por isso quero que todos sejam felizes. E quero poder fazer as pessoas felizes também. Nem que isso custe a minha felicidade. Apesar de que eu já sou feliz assim. Porque tudo poderia ser pior. E eu me contendo em ver o sorriso das outras pessoas. Não as que não merecem isso. Mas as que devem ser felizes. Me faz bem vê-las sorrirem.

Nenhum comentário: