sábado, agosto 31, 2002

Pensamento às 5:30 da manhã

Será que fui uma criança normal na visão dos adultos, na minha infância? Sim, porque eu estava pensando... eu era uma criança tão anti-social, tão tímida e bobona... Claro que não deixava de ser uma criança, mas não me sentia como todas as outras. Eu não tive uma Barbie e nem Playmobil. Snif...
Acho que eu já era estronha desde aquela época... Já era gorda demais, chata demais, terrorista demais, e tinha amigos de menos. E era zoada, claro. Pelo menos tirava 9,99 em português. Sempre fui bem em português. Pena que agora os hábitos virtuais e certas leituras não muito requintadas têm me tirado um pouco deste brilho. Enfim... (estou com mania de usar 'enfim' e reticências demasiadamente. SHIT!)


Bem, qualquer pessoa escreve (não às 5:30 da manhã), basta ter papel e caneta na mão (escrevi isso no papel). E idéias. E insanidade. Eu gosto disso. É bom escrever. Alivia.

My heart beats so strong...

-----------
Putz, esse mês eu me esqueci completamente do aniversário de todo mundo. Lastimável. E obviamente só no último dia do mês eu olho na agenda (quase as 6h da manhã). Parabéns pra mim. Aplausos.
Não dei parabéns pro Doca mês passado. (Tio do Francesco.)
Não dei parabéns pro Nando no início do mês. (Meu ex-futuro cunhado.)
Não dei parabéns pro mestre Wooky.
Não dei parabéns pro Ashikawa.
Não dei parabéns pro João Vítor dia 5, ele fez 2 aninhos.

Eu sou relapsa, muito relapsa...
Bem, parabéns atrasado mesmo pra todos os da lista ou não-listados que fizeram aniversário esse mês. =o)
Hehehe! ~

-----------

Bem, agora vou indo. Vou ser feliz um pouco.
Beijos pra quem fica.

Nenhum comentário: