sábado, setembro 28, 2002

Dá pra acreditar?    Hoje eu fiz o maior papel de palhaça. Fui com o William lá na Liberdade pra apreciar um "lindo" vídeo e palestra de instrução de mesários. Eu quis que a terra se abrisse em uma grande fenda onde eu pudesse me jogar, juntamente com o "maravilhoso" exemplar do "Guia Prático para Mesários - Eleições 2002". Aonde está a tal democracia se você é obrigado a participar desse grande circo? Pior que isso, só o dia das eleições em si. Por ter que estar lá as 7 horas da manhã principalmente. Detesto acordar cedo. E acordar cedo pra ficar de 1º secretário nas eleições, é cruel. Essa já é a segunda vez... ainda faltam mais duas eleições pra poder ser dispensada (além desta).
Até lá, é chicotada no lombo! Ai! Isso dói.

Pelo menos o "vale-coxinha" teve um fantástico upgrade de 1 royal desde a última eleição. De 7 royal, ele passa a ter o incomensurável valor de 8 royal. Dá pra beber alguma coisa e comer um ovo empanado no bar. Felicidade de pobre em eleição é isso. Hehehe!

Nenhum comentário: