segunda-feira, setembro 16, 2002

Noutro dia tive uma vontade louca de ouvir "The boy with the thorn in his side", The Smiths. Não me canso dessa música. Resolvi relembrar do dia em que ouvi esta música pela primeira vez. Eu era uma aborrescente. Ridícula, claro. E neste dia, fui numa danceteria estrOnha, com uns seres góticos. A melhor bebida que eu podia pagar lá, com meu limitadíssimo orçamento de 1 real (eu já não tinha pago pra entrar, camaradagem de um amigo na época) era pinga batida com Halls. Finérrimo. Pinga batida com Halls no liquidificador, servida num copinho de plástico descartável.
Eu lembro que eu tinha colocado piercing na língua, devia fazer pouco tempo. Devia ter em torno de 16 anos. Neste dia, não sei até hoje como, a bolinha do piercing se atirou da minha boca, e saiu rolando pela pista. E eu achei ela no chão imundo e escuro. Não adiantou nada, pois perdi ela de novo em outra circunstância.
E eu bebi pinga. E tocou a música. E eu estava pouco me lixando pro que acontecia lá fora, os góticos minhocavam ao som (que pra mim era desconhecidíssimo até então) do The Smiths e eu fui no embalo. Gostei da música. Logo de cara.
E agora volto a ouví-la. E me lembro daqueles momentos totalmente alienados, mas que foram muito bons. Eu vomitei, é verdade. Mas isso já é outra história.
Poxa, foi engraçado.... e a música ficou marcada. Gosto dela até hoje. Não sei se foi por causa da pinga ou o efeito do Halls.
Bom, não? =o)

Pronto, Gil... Agora eu já sei variar entre "Ask" e outras músicas deles. Graças ao bom peer-to-peer e nosso amigo KaZaA Lite.

Nenhum comentário: