sábado, setembro 14, 2002

Se tem uma coisa que eu acho simplesmente ridícula, é o uso de Java script de "proteção" em sitezinhos cor de rosa cheios de Hello Kitties saltitantes, onde a "grande gênia criadora", se entitula proprietária das imagens ali contidas. Faça-me o favor! Desde quando a Hello Kitty deixou de ser propriedade da Sanrio para se tornar propriedade de uma garota que usa Front Page e mal saiu das fraldas?! A internet está lotada de sites assim. São bonitinhos? Claro!
Mas as imagens contidas alí são copiadas de algum lugar, obviamente. A fonte não é citada, obviamente. E depois, dizem-se sob propriedade legal das imagens! Não adianta botar a frase "Todos os direitos reservados" no rodapé e achar que assim você é dona de alguma coisa. Sendo assim, eu vou roubar o logo do MacDonald's e me dizer proprietária do mesmo, processando quem se atrever a usá-lo, se não me pagar os royalties, afinal, isso parece bastar, pra algumas pessoas.
Queridas, acordem! Alow! Planeta Terra chamando!
Não gosto dessas mocinhas amadoras que se dizem inimigas mortais de "copycat", sendo que elas mesmas o fazem. Putaria! Quem não sabe criar coisas decentes, e faz pose de pseudo-moralista, não tem o meu respeito. É isso aí.
Ah, eu também gosto da Hello Kitty, não tenho nada contra a personagem. ;-)

Nenhum comentário: