domingo, outubro 13, 2002

Ai! Estou na Play Net! (lan house, para quem naum sabe).
Esses coreanos feladaputa me cobram 2 royal pra usar meia hora de internet e nem configuram a bosta do teclado nessa merda de maquina com Win98.

Estou com o Rafael, meu amigo do senac. Ele fez tecnico em informatica comigo. E veio me visitar hoje.
So que resolvemos vir nessa merda de lan house, do lado de casa. Claro que prefiro meu micro, apesar desse monitor LCD tentador...
E aqui estou usando um Pentium 4, mas o HAL ainda ta dando no couro e minha net la eh de gratis...
(depois eu volto aqui pra acentuar).

Comprei um Flying Ice pra nao morrer de tedio. Fui na Praca Vilaboim no La Villete e tomei uma caipirinha e rachamos uma porcao de bolinho de qualquer coisa. Claro que tentaram nos matar de colesterol. Felasdaputa! Morram! E cobram uma exploracao.

Por isso eu digo: quer se divertir? Seja rico! Roube, mate, faca o que for! Mas ser pobre neste pais eh a maior roubada!
Beijos.

Post it
JP, te amo. Saudades, lindooooo!
To esperando vc me ligar.
Beijos.

Nenhum comentário: