sexta-feira, outubro 18, 2002

Dormi até as 18hs. Meu dia está começando 12 horas depois do normal... Dormi mais de 12 horas seguidas! Fui dormir lá pelas 3h e acordo às 18hs, tem nexo?
Eu, hein? E até em sonho eu brigo com meu pai. Que coisa mais desagradável...

Ontem de noite fui conhecer sabe quem? Sabe quem? Chicken Dog! Isso mesmo. Fui dar uma volta no shopping com o Paulo, que é meu vizinho de bairro. E ele é muito legal, minha senhora! Passamos na livraria, ele comprou um livro que nunca vi na vida e depois ficamos conversando um tempão...
Chique, né? =o)
Não podemos deixar de citar o meu atraso. Eu tenho o maior talento pra atrasar, e todo mundo pode confirmar isso com unanimidade. Dessa vez, foi porque eu dormi no banheiro lendo Clarice Lispector. Tava lá e dormi. Huahahaha! Esse livro sempre me dá sono (A paixão segundo GH).
-----------
Acho que vou estudar um pouco agora... =oP

Nenhum comentário: