sábado, outubro 26, 2002

Eu faria sexo com um piano... pianos são orgásmicos.

Eu quero um piano. Agora.

Saí com a Fernanda, minha amiga ornamental. Fomos na Unesp, ver uma apresentação sei lá do que de uma amiga nossa que faz faculdade de música lá. No final das contas, fomos parar num recital de piano de formatura. Hoje foi o grande dia da Fabiane de Castro. Por pouco não é minha xará. O grande recital de sua formatura. Apesar de termos ido parar no evento errado, foi interessante. Pelo menos pra mim. Eu gosto de piano. E amo música clássica. Não entendo picas, mas eu gosto muito.
Adoro pianos. Pianos são sexys, são poderosos. Música clássica e piano combinam muito. Música clássica e piano me fazem viajar. Acho que fico lembrando o tempo todo de Fantasia de Walt Disney. Deve ser por isso.
Só achei uma pena a Fernanda começar com os ataques de risos típicos destes momentos e ter sugerido ir embora. Ainda mais depois do ataque de riso do cabelo de um cara que apareceu lá. Parecia o Bozo, é verdade. Eu rindo e ele olhando pra minha cara, com aquele ar de quem pensa: "te conheço?". Pelo menos ficamos até o intervalo. Presenciamos: Sonata op.78 em Fá # Maior, Adagio Allegro ma non troppo, Allegro Vivace - Bethoven e Sonata nº 2 op.14, Allegro ma non troppo, Scherzo, Adagio, Vivace - Prokofieff. Seja lá o que isso tudo signifique. Eu gostei e pronto.

Só achei meio chato ela não querer ficar pra depois do intervalo... a garota iria tocar a Balada nº3 op.47 de Chopin! Poxa! Todo mundo sabe: I like Chopin!!!
Remember that piano... so delighful, unusual... ;-)
Enfim, saindo do grande recital de piano da não mais tão desconhecida Fabiane, fomos para Pinheiros.
Fomos no Ó do Borogodó, de frente aos fundos do cemitério alí da Cardeal Arcoverde. Pena que hoje não teve a banda de jazz... chuinf.
Agora que estou em casa, começou a chover.
Estou fedendo cigarro. Eca! Nojo! =oP

Logo mais irei dormir, mas antes vou pintar porcelana.
No bar, um clima petista contagiava as pessoas, os garçons e a decoração do ambiente. Onde olhava, tinha uma bandeira, um adesivo, um brochinho de estrela. Putaquepariu! Ser a favor de um partido, de um candidato, de uma ideologia, tudo bem. Mas vestir a camisa a esse ponto já é fanatismo. Até botaram pra tocar a musiquinha do Lula no bar. Queria que a cerveja me consumisse naquele momento. Fanatismo é foda! Parecem aquelas crentes que ficam com a bíblia em baixo do suvaco na Praça da Sé pregando a "palavra de Deus" no meio do povo. Sinceramente: pau-no-cu. No seu, que no meu só sai. A propósito, já estou em trabalho de parto, dá licença.

Nenhum comentário: