quinta-feira, outubro 17, 2002

Lexítimou Glamour


3 horas da madrugada. Eu e minha amiga Valeska, podre de rica e poderosa, com nossos microfones cor de rosa e o abajur cor de carne (de gato), cantamos em uníssono. A canção que toca os corações:

REMEMBER THAT PIANO, SO DELIGHTFUL, UNUSUAL
THAT CLASSIC SENSATION, SENTIMENTAL CONFUSION
(sentiram o glitter daí?)


USED TO SAY "I LIKE CHOPIN"
LOVE ME NOW AND AGAIN
Uô-ôu-ôôu!

RAINY DAYS, NEVER SAY GOODBYE
TO DESIRE WHEN WE ARE TOGETHER
RAINY DAYS GROWING IN YOUR EYES
TELL ME WHERE'S OUR WAY?


(Ai, amiga... me dá um Martini?)


IMAGINE YOUR FACE IN A SUNSHINE REFLECTION
A VISION OF BLUE SKIES, FOREVER DESTRUCTIONS


USED TO SAY (tarãrãrãm) "I LIKE CHOPIN" (tarãrãram)
LOVE ME NOW AND AGAIN
Uô-ôu-ôôu!

RAINY DAYS NEVER SAY GOODBYE
TO DESIRE WHEN WE ARE TOGETHER
RAINY DAYS GROWING IN YOUR EYES
TELL ME WHERE'S OUR WAY?


E mais uma vez o Gazebo fez a noite! Clap! Clap! Clap! Nossos vestidos longos perolados esvoaçaram ao som ornamental e unânime de nosso astro em camisa de seda!
Ai, amiga... será que os vizinhos gostaram? Me traz outro Martini? Deixei meu copo (de requeijão, edição limitada, com pinturas da Tarsila do Amaral, que eu sô chiquetuda e popôsuda!) em cima do piááánou... ui! Olha o dedinho!
Glamour e salto agulha, mona! Gente fina é outra coisa...

Nenhum comentário: