segunda-feira, outubro 21, 2002

Meu domingo foi tããão bom... =o) Hehehe!
Passei o dia com meu amor. Alugamos Clube da Luta na locadora. Até que gostei. É completamente insano, minha cara. Huahaha!
Enfim, o dia não poderia ter sido melhor. Luv ya, JP!

A Stefânia (namorada do meu pai) voltou de viagem hoje, e me trouxe uma mochilinha altamente "I'm a Barbie girl", de ursinho. De um país estronho aí que começa com a letra B, tipo Bósnia que não é Bósnia. Depois eu checo a informação. Por incrível que pareça, não tinha nenhuma etiqueta escrito "made in China" ou "made in Taiwan", como todas as coisas normais. Mas isso não é relevante. Hahaha!
Dormirei mais cedo hoje que logo mais tem aula da Cisco. =oP
Não posso esquecer de gravar um cd que me pediram. Thanks pela mídia, amore! ;-)
Mais tarde estou de volta.

Nenhum comentário: