quarta-feira, outubro 02, 2002

Quase ia me esquecendo... os agradecimentos!
Obrigada ao Marcelo, dos blogs Estacione aqui e Porta de banheiro, pela atenção especial e ter me mostrado o caminho das pedras do DHTML.
Obrigada ao Fishbone, que logo que viu os peixinhos aí em baixo foi logo berrando: "Não vale, aquele peixe é MEU!!!!!!!!!!". Obrigada pelo apoio, mesmo quando você disse que esse template não combina comigo, que eu deveria fazer algo mais "sci-fi" e que eu sou moderna demais para um gato preto com fundo preto.
Mas eu gosto de gatos, oras! E já que não posso ter um de verdade, deixa eu babar no template então.... ué!

Há duas facções rivais de leitores deste blog: os que gostam de visual porcelana de banheiro, tudo clean e os que gostam de um visual underground, fundo preto.
Bom, foram quase 8 meses de blog, sendo que uns 5 ou 6 meses já com o template anterior (versão "pinguim-lover", para quem não sabe). Agora é a vez do black cat. Já tenho idéias para a próxima versão, mas isso é outra história... Enfim, espero que tenham gostado, pelo menos um pouquinho. Se é que alguém vem aqui pra ler alguma coisa.

O mais importante é que o Papai Noel não esqueça a minha Caloi. Saúde é o que interessa, o resto não tem pressa.
E assim como o primeiro sutiã, o primeiro template a gente nunca esquece. =o)

Nenhum comentário: