sexta-feira, outubro 04, 2002

Vou vomitar se continuar vendo essas meninas falando tudo "axim". Odeio isso. Desprezo com todas as minhas forças.
Poxa, gente! Custa muito falar claramente pras pessoas poderem entender?

Que lindo! Agora eu recebo spam até de políticos! É óbvio que retardados que enviam spam JAMAIS terão meu voto!
Recebi durante a semana tradicional propaganda tosca via correio do Afanasio Jazadji. Dessa vez, ele mandou até CD. Vou falar pra ele poupar tempo e dinheiro com esses absurdos. Vejam como é lindo o conteúdo do cd (natural evolução, antigamente ele mandava fita k-7):
1 - Vamos ao Penta (completo) -> Chegamos ao Penta. E daí? Continua tudo uma grande merda.
2 - Afanasio XX.XXX (marcha) -> E você acha que eu vou ouvir essa merda?
3 - Vamos ao Penta (completo) -> Outra vez?! Faltou conteúdo no cd?
4 - Cabra Macho (baião) -> E qual o perfil de eleitor que este sujeito pretende ter? Jagunços comedores de rapadura que enfiam a pexeira no bucho alheio?
5 - Vamos ao Penta (capela) -> Só pode ser uma piada. De mau gosto.
6 - Sempre ao nosso lado (rap) -> Quem?
7 - Vamos ao Penta (completo) -> Está tirando uma com a minha cara, né? Mais uma e eu grito.
8 - Amigo sem igual (axé) -> Realmente, armas de fogo são amigas inigualáveis.
9 - Vamos ao Penta (completo) -> Eu vou surtar. Eu avisei!
10 - Um por todos, todos por um (samba) -> Pra fechar com chave de cadeia ouro esta coletânea inigualável.

Agora me digam: eu mereço? Ninguém merece.

Eu concordo. E quem votar no Maluf queimará no inferno como concubina do Sadan Hussein.

Nenhum comentário: