segunda-feira, novembro 25, 2002

Meu amor hoje me acordou logo cedo e vim direto pra frente do micro estudar. Fui pra aula da Cisco e quase me jogo da calçada ao saber que não passaria o meu ônibus. Greve. Bosta. Justo no dia em que preciso pegar o ônibus no horário. E lá vou eu pegar um táxi até a Av. 9 de Julho pra poder pegar outro ônibus no corredor exclusivo. Resultado: cheguei lá 40 minutos antes. Aproveitei pra dar uma estudadinha, embora não tenha conseguido ler totalmente os dois capítulos. Meu instrutor parecia estar em seus piores dias de TPM, e resolveu aplicar a prova muito antes do horário tradicional, como quem tem pressa em ir ao banheiro. Me fodi, claro! Mal deu tempo de ler o que eu pretendia.
Foda. Pelo menos tirei 95 em uma das duas provas de hoje. A outra, sem comentários.

Pulando o assunto educacional da semana, voltei cedo e até tinha lugar no ônibus. Alegria de pobre é tragicômica.
Enfim, semana que vem terei a prova de passagem de módulo e terei que passar esta semana estudando, vegetando e decorando tudo pra prova bizarra e muito mal traduzida da Cisco. Hoje finalmente, percebi (aliás, apenas tive certeza absoluta) que o tradutor daquele material, não conhece a diferença entre singular e plural, usando ambos na mesma frase como um bicho do mato exclama um som em algum dialeto tribal: "é nóis".
E após 3 meses da solicitação do instrutor, o CIEE imprimiu o certificado emitido pela Cisco de conclusão do segundo módulo, assim como o atestado do primeiro módulo, o qual eu terminei há pelo menos uns 6 meses atrás (ou mais). Mas o papel é muito bonito e mereceu a espera. Irá para a coleção de artigos de celulose rara.
E afinal, acabei voltando ao tema educacional.

Agora de noite conversei pelo menos uma hora no telefone com a Nancy, que é namorada do André, que é filho da Stefânia, namorada do meu pai. Ela é muito simpática e agradável, e foi muito bom conversar com ela. Embora eu deteste telefones (principalmente o meu que vive chiando).
Fofocamos sobre essas coisas de mulherzinha, como informática, sistemas operacionais de rede e sistemas de segurança em rede, além de certificações. Porém, ela acha que eu devo fazer jornalismo. Que engraçado... =o)
Somos muito mais parecidas do que imaginava (acho eu). Ela é responsável pelo depto de TI de uma grande empresa farmacêutica aí. E é um luxo, muito bacana e comunicativa. Bom, chega de bajulações.

Como diria meu amigo Chickendog, quando faltar assunto fale sobre o tempo. Hoje está MUITO quente. Você não acha? Hahaha!

Nenhum comentário: