terça-feira, novembro 05, 2002

Meu nome é Zé Pequeno, porra! Sei ler as figuras, carai!!! =oP

Cheguei em casa agora há pouco. Ontem fui pra aula no CIEE e adivinhem: o servidor/rede deu pau e ficamos sem net. Isso significa que não fiz prova. Mas obrigada pela torcida, people! =o) Justo hoje que estava empolgada pra fazer o raio da prova, porque estava pela primeira vez sem sono de tarde.
Lei de Smurf, sempre ela...

De noite, fui no cinema ver os filmes do Projeta Brasil, na Cinemark. 2 reais (nem me dispus a pagar meia dessa vez, como sempre faço) e assisti Abril Despedaçado e Cidade de Deus. Putz grila. Ambos são ótimos.
Gostei móóóóinto. Fui sozinha mesmo, nada contra.
E agora estou de volta, obviamente vim blogar direto, depois de fazer xixi.

A Cinemark arrumou um meio de lucrar e lotar o cinema em plena segunda-feira. Por mais que o ingresso tenha sido vendido a 1 real, o lucro deles com pipoca e refrigerante e outras porcarias é imenso. Eu sei pois já trabalhei na Cinemark-cocô (por essa ninguém esperava, não é mesmo? Pois é, já fui escrava da bilheteria). O lucro desses feladaputa (principalmente aos finais de semana) é imenso.
Enfim, vi meus filmes, isso que importa. Nem deu tempo de ir devolver o filme da locadora (... de Amélie Poulain). Então vou assistir novamente antes de devolver, já que terei que pagar mais uma diária. Chuinf. Tirarei dinheiro do nariz.
Ainda bem que encontrei 4 reais no bolso da minha calça ontem. =o)

Nenhum comentário: