quinta-feira, novembro 14, 2002

Meu pai me liga todo dia de tarde, quando não tem nada pra fazer. Dentre as pérolas que ele me liga pra dizer, estão coisas toscas como o último spam recebido. O de hoje, foi sobre o guaraná Dolly ser cancerígeno. O mais impressionante são essas pessoas ingênuas acreditarem em todo tipo de merda que chega em suas caixas de mensagem. PUTA QUE PARIU! É óbvio que isso é hoax! Chequem a informação antes de sairem repassando esse tipo de merda por aí. Você não vai morrer de leptospirose se beber refrigerante em lata e nem terá câncer intestinal por tomar o guaraná Dolly, tampouco seu cu será roubado por putas tailandesas em uma festa para ser vendido no mercado negro.

Meu pai é o cúmulo da ignorância e ingenuidade. Tudo o que dizem a ele, ele acredita. Falta discernimento, opinião própria. E isso me irrita profundamente.
Ele também escolhe os melhores momentos pra me ligar: quando estou cagando, só pra sair com as calças abaixadas pra atender o telefone, quando estou tomando banho, pra sair cheia de sabão pelada pela casa pra atender o maldito telefone, quando estou tirando o prato do microondas pra almoçar. Como é só ele quem me liga, e de noite é a Stefânia ligando pra ele, não atendo mais o telefone. Não mesmo.

Nenhum comentário: