sexta-feira, novembro 01, 2002

Querido diário,
Estou ficando deprimida ouvindo Kenny G. Eu sei que é brega, mas estava tocando no Winamp e resolvi ouvir.
Meu pai não foi trabalhar hoje só pra ter o gostinho de me encher o saco e me estressar o dia todo.
Estou deprimida. E o Kenny G me dá vontade de cortar os pulsos (mintchura). Mas pelo menos olhar pra minha perna não-depilada bem que encoraja um suicídio.
Quero ir dormir, mas estou fazendo download do Red Hat 8.0 e tenho medo que o mala venha desligar o micro na minha ausência. Gostaria de morar sozinha nessas horas. Chuinf.
Quando meu pai se aposentar, minha vida será um inferno elevado ao cubo. Tenho que ficar rica logo. Alguém quer comprar uma tesoura? E uma régua? =oP

Bom, pelo menos dei boas risadas hoje. =o)
O meu amigo Sabão fez um blog e me linkou. Thanks!

Nenhum comentário: