terça-feira, novembro 26, 2002

Respostas aos leitores:

* Inagaki: de nada, moço!

* Jander querido, desculpe a demora na resposta que fiquei te devendo. Vamos lá: o fato das minhas fotos de webcam sairem tão granuladas é justamente pelo fato de serem tiradas com webcam. No caso, essa que está aqui em casa (emprestada), é de baixíssima qualidade e resolução. Você me deixou com medo de assistir o tão comentado Fale com ela, sabia? Eu tenho medo das conseqüências de ouvir a tal música Curucucu Paloma, afinal, isso é nome que se preze? Sai fora! Meu cérebro é único, não posso arriscar triturá-lo na máquina de moer carne. E deixa de ser bobo que sinto a falta dos seus posts sim! Mas bem que poderia facilitar a vida do povo e botar um sistema de comentários, não? Tá bom, eu sei que não vai por. Tá, tá bom. Vou aproveitar e responder seu e-mail imediatamente. Inclusive porque achava que já tinha feito isso... minha memória não é grandes coisas.

----
Tá um por do sol lindo lá fora, refletindo nas nuvens e dando um brilho cor-de-rosa-alaranjado-azulado fantástico. Gostaria de ter uma câmera digital nessas horas.
----

* Gil, você costuma reler nosso histórico de conversas alucinógenas de icq? Hahaha! Essa sua síndrome de Benetton pode ser facilmente superada após nossa próxima conversa no icq. Me lembre. Vou te contar minhas teorias. Ah, eu tenho uns adesivinhos desses aí ainda, de uma agenda antiga da referida loja. Fofos... =o) Porra, comendo maionese pra ganhar um DVD do TITANIC? Nem falo nada... olha, vindo de você, que ousa ouvir Kelly Key como se fosse algo normal, já não duvido de mais nada... Hahahaha! Sábado tem gosto de sagú? Hahahahahahahaha! Foda, hein? (Leu isso, Fêr?) Beijucas.

-----
E como já citei anteriormente, essa semana recolherei-me para estudar. Segunda-feira tem prova de passagem de módulo do CCNA e uma nota decente será essencial. Portanto, não visitarei blogs amigos como gostaria. Mas semana que vem, poderei voltar a visitar com mais calma todos vocês. Não chorem.

Nenhum comentário: