domingo, novembro 17, 2002

Sábado - 16/11
Ontem assisti 11 homens e um segredo com meu amor. Não gostei do filme, achei muito fraquinho. Esperava um pouco mais. Enfim, passei o dia com ele, isso que importa. Foi ótimo. =o)
De tarde a Erica e o Rubens vieram aqui em casa também, mas foi coisa rápida. Logo em seguida o JP chegou.

De noite a Fer passou aqui em casa e me intimou pra sair com ela. Como dizer não?
Enfim, fomos num tal de Rock Brasil lá em Moema. Eu sempre fico emburrada quando saio e me enfio em lugares muito cheios e com gente pouco interessante. Mas até que me diverti. Confesso, eu bebi. Cervejinha e outras coisitas de teor alcóolico que me afetam. E comi um hot dog lá, pois estava com fome. Cheguei em casa com o estrômbago reclamando, mas fui dormir.
O auge da noite, foi na volta, quando estávamos lá perto da Av. Ibirapuera, ou algo assim, e vimos um cidadão com uma bicicleta imensa, tipo dois andares, só que de assento individual. Hilário! Tivemos um ataque de riso "daqueles". Eu nunca vi algo tão bizarro. Nem imaginava que aquilo existia... Bem, deve ter sido um delírio meu... coisas que só o álcool faz por você. Hahaha! E a bicicleta alienígena tinha luzinhas piscando atrás (como se aquela COISA passasse despercebida! Huahaha!).

Enfim, chegamos aqui e ainda ficamos no carro conversando por mais um século, eu e Sagú. Foi legal, botamos as fofocas em dia mais uma vez, me diverti móinto com my sister. =o)
E foi assim.

Hoje, domingo.

Dia de FUVEST. Dormi na prova, só fiz direito a parte de português e inglês. O resto eu fui no chute, com excessão de algumas questões mais fáceis. Eu odeio fazer vestibular. E hoje, um puta calorão, eu trancafiada por 5 horas com 100 questões pra responder. Não abri uma apostila de cursinho esse ano. Prestei só porque meu pai decidiu pagar. E sempre faço a comparação dos erros e acertos de cada ano.
Dessa vez, acertei 50% de português e 50% de inglês, que é o que me importa. O resto, é resto, irrelevante citar o vergonhoso índice de acertos aqui. E sempre que eu chuto, só erro. =oP

Depois da sessão torturinha na Fatec hoje, fui pra casa e vi meu amor. =o)
Fomos dar uma voltinha, andamos até a praça Vila Boim, fomos comer no Mac (apesar de odiar, mas estava com fome). Devolvi o filme na locadora, raspei o suvaco no banho com a gillete do meu pai (eu simplesmente ODEIO fazer isso, agora ficarei 3x mais macaca).
O que mais? Acho que é só...
E como sempre, adorei passar o dia com meu lindinho. =o* Hihihihi!

Ah, e hoje tive dor de barriga váááárias vezes... acho que foi as porcarias que comi e bebi ontem. =oP
Tive uma quase ressaca, mas a dor foi pra barriga e eu pelo menos fiz a prova sóbria. Mas com sono, o que não é tão diferente... Huahaha!
E por hoje é só.

Nenhum comentário: