quinta-feira, dezembro 05, 2002

Diet Shake é horroroso, mas eu sempre insisto em comprar. Por que, hein?

Hoje estou incrivelmente idiota. Mais idiota que o habitual. Está calor, estou precisando de um banho, odeio falar ao telefone. Por mim, transferia todas as funções não internéticas para cá, como marcar consulta no médico. Por falar nisso, preciso fazer isso. Nem as consultas e exames anuais ando fazendo. Não é no final do ano que irei mudar, como as pessoas pensam que farão quando chega no final do ano e percebem que precisam mudar. Ah, sem promessas de final de ano! Sejamos realistas. Mudanças devem ser a longo prazo e não precisam começar necessariamente nesta época. E com calor, meu cérebro entra em greve.

Este é meu diário pessoal. Mas por algum motivo ridículo, acabo me sentindo idiota quando ninguém comenta aqui. Como se alguém tivesse que ler ou comentar alguma coisa. Que estupidez a minha... Hoje estou me chateando com qualquer coisinha, por mais que não tenha motivos pra isso. E nem é a TPM, porque acabou minha menstruação antes de ontem, ainda nem deu tempo de começar a próxima TPM (se bem que minha TPM é constante). Enfim, estou me sentindo mais otária que o normal. Será culpa do diet shake? Não, se for pra culpar alguém, esse alguém há de ser o Bill Gates, porque tudo de errado que acontece, é culpa dele, obviamente. Afinal, minha vida é mais virtual que real.

Está chovendo finalmente. Por mim, poderia chover infinitamente, até todos morrerem afogados na enchente e a vida se tornar úmida e mofada. Mas não dá, porque preciso ver o meu amor, e SP para quando chove. Seria bom se ele tivesse férias, só pra variar. Eu amo esse garoto. Estou tão idiota que me chateei até com ele hoje. E sem motivos. É, ando mesmo pirada... será falta do que fazer? É provável.
Agora também me sinto inútil. Pronto. Era só o que faltava.

Meu pai chegou agorinha. Já vai começar a encher o saco. Entro no velho stand by mode e o "just ignore" é meu lema para esses momentos.
Pelo menos eu tinha um Bubbaloo. =o)

Nenhum comentário: