sábado, dezembro 28, 2002

Estamos "perto" do meu aniversário. E isso me deixa deprimida. Estou ficando velha. Não quero ficar adulta, mais do que já sou, infelizmente.
Sempre quis ser criança até o fim, pois quando pequena, achava os adultos chatos, maldosos e seres incompreensíveis. E não quero fazer parte desta ala.
As crianças sempre sabem se divertir, sonhar e rir. E com o tempo, desaprendemos a ser crianças e ter esta espontaneidade. Eu não quero perder isso (mais ainda).
Ficar mais velha ainda, implica em cada vez mais responsabilidades e anulações. Nossos sonhos tão bonitos, vão se esvaindo, e dando lugar à realidade rude.
Não quero isso pra mim. Já me sinto uma velha insuportável, cheia de realismos excessivos e resmungos.

Os adultos nunca ouvem as crianças. Os adultos nem sempre respeitam a inocência dos pequenos. Não respeitam seus sonhos lúdicos e suas esperanças. Não respeitam a criança como indivíduo pensante e ignoram os comentários "bobos". São eles (os adultos) os bobos. E não me sinto feliz em fazer parte desse setor da sociedade. Gostaria de ser sempre criança, e poder ver algodão doce nas nuvens como outrora. Que foda! =õ(

Nenhum comentário: