segunda-feira, dezembro 16, 2002

Meu pai está cada dia mais demente e filho da puta. Cretino e mal amado.

Como sempre, sem que não tenha feito nada, ele me xinga, me chama de louca e por aí vai... nada de novo.
Eu não o suporto mais. Não agüento.

Se Deus quiser, arrumo logo um emprego e saio daqui antes de surtar de vez. Olha, até consigo entender esse povo que assassina os pais. Nem todos nascem com nervos de aço e agüentam passar a vida humilhados e subjugados, aceitando palavras rudes de braços abertos. Não é meu caso por exemplo.
Sempre tive muita vontade de estourar a cara dele, de enfiar esses dentes podres dele pra dentro. Quem sabe assim ele não pense duas vezes antes de me ofender novamente? É mais uma cena utópica... Daqui a pouco ele vai se sentir sozinho e deprimido e irá tentar me agradar em troca de um pouco de atenção. Como sempre, levará um "sai daqui" como resposta. E a vida continua.

Bom, nada demais... dessa vez eu não quis comer na mesa (e não faço isso há séculos já), o que gerou um pequeno escândalo da parte dele. Minha vontade foi de arremessar o prato na cabeça dele. E qualquer dia faço mesmo. Enfim, não será ele com essa voz de taquara rachada que irá estragar meu dia.
Estava muito feliz até agora e pretendo permanecer assim.

Hoje fui pra minha última aula do ano. E a Cisco aumentou os dias de recesso, agora só volto às aulas em março e não mais em janeiro. Chuinf... =o(
Isso atrasa minha conclusão de curso, o que não é nada bom. Mas terei mais tempo pra fazer o trabalho de conclusão. Pena que é em grupo. Odeio trabalhos em grupo. Mas vou fazer e ponto final.

Acho que vou agora na locadora devolver os filmes que aluguei no fim de semana. Daqui a pouco eu volto.
Ai, tirando o episódio de hoje do retardado aqui de casa, estou tão feliz... hihihi! Feliz, feliz, feliz!
=oD

Nenhum comentário: