sexta-feira, dezembro 13, 2002

* Post de quarta-feira, 11/12/02 *

Hoje fui no escritório onde trabalha a Amanda, minha "amiga". Fui lá arrumar o micro do chefe dela, fazer backup e formatar o micro. =oP
Só queria entender porquê as pessoas tem mania de dar o fim em manuais de motherboard e cds com drivers de placas onboard. É de propósito? Só pode ser, né?! Falem a verdade: é pra sacanear com os técnicos, não é? E de onde saem essas placas genéricas, meu Deus?! Como esses montadores feladaputa tem coragem de vender pra esse povo essas porcarias de qualidade duvidosa? Placa chingling não dá! Não dá! Eu não brinco mais se for assim!
E dá-lhe gabinete Troni vagabundo AT, pra cortar bastante o dedo! Porque desgraça pouca é bobagem. Modem AMR. Quem foi o infeliz que inventou isso?
Foda, viu!

Pra me deixar mais "feliz" ainda, acabo de descobrir que meu pai parou de pagar meu plano de saúde. Agora eu tenho que ficar doente, quebrar o braço, a perna, ter tuberculose e catapora, só pra poder aproveitar este momento mágico. Fabiana, sem dinheiro, sem plano de saúde, sem dentista, sem paciência, com cáries e com consulta marcada amanhã, pois achei que ainda tinha Amil. Estou fodida. E depois as pessoas não sabem porque o suicídio é tão comum!

Que que eu faço?

Amanhã aquela merda de micro terá que funcionar, com ou sem a merda do driver. Ou eu não ganho um trocado.
Estou muito chateada. Muito mesmo.

Eu não consigo ter diálogos com algumas pessoas. Sou impaciente e não sei lidar com todos igualmente, porque ninguém é igual. Eu tenho medo de crianças, porque elas são muito expontâneas e me acostumei com pessoas-gado que agem por padrões pré-determinados. Apesar de não gostar disso, é raro encontrar pessoas com o tal elemento surpresa.
Não gosto de ser pressionada.
Fazia tempo que não chorava. Eu preciso emagrecer. Sabia que a Karen Carpenter morreu no dia do meu segundo aniversário? Pois é. Não que isso interesse a alguém, ou que vá mudar minha vida... mas "a nível de" curiosidade. Hehehe!

Meu telefone parou de funcionar. Ele é um bosta. Só funciona quando ligam por engano ou é algum idiota querendo vender alguma coisa por telefone. Ódio!

(Como eu vou achar os drivers daquela maldita mobo genérica agora, hein? Fazer as coisas assim no escuro é muito foda.)
Será que alguém gosta de mim de verdade? O JP não conta, me refiro aos meus amigos. Acho que o povo da internet às vezes é muito mais receptivo e carinhoso que nossos amigos do mundo offline. Ou então, sou eu quem não encontrou os amigos certos ainda. Ou sei eu sou anti-social demais. Acho que essa opção é válida. Eu sou mesmo anti-social. É até charmoso, sabe

Nenhum comentário: