quinta-feira, dezembro 19, 2002

Shit! Quando eu era criança eu sofria mesmo! Usava xampú Johnson's e vivia com o cabelo embaraçado, até chorava na hora de pentear. =o(
Mil anos depois, resolveram acabar com o problema. =õ(
Humpf.

Já que agora está na moda fazer pedidos ao Papai Noel, e já que o pedido do JP foi atendido... (Hahahaha!) Lá vai o meu:
Querido Papai Noel, duendes-ajudantes e suas renas de nariz vermelho,
Não fui uma boa menina este ano. Espero não precisar tomar medidas drásticas, portanto, atenda aos meus pedidos, sim?
* Quero um emprego decente. Com boa remuneração. Sei que não é pedir muito, seja legal comigo, por favor, por favor, por favor!
* Quero que o cérebro das pessoas que vivem ao meu redor desatrofie. E o meu também. (Kit de expansão de QI é bem vindo pra mim tbém).
* Quero que o banco de dados do Itaú, onde consta meu nome no CCF, seja corrompido para sempre (deletar é uma boa, e que pegue fogo o backup). Se puder fazer aparecer um dinheirinho desviado na minha conta, agradeceria.
* Quero um carro pra atropelar pombos.
* Quero um loft.
* Já falei que quero money na minha conta? Vou te passar o número.

Obrigada.

Fabiana, a menina má, que o médico disse que é melhor não contrariar. ;-)

Nenhum comentário: