segunda-feira, janeiro 06, 2003

Ai, fiz as pazes com meu pai. É até ridículo dizer. Ele tá todo bonzinho agora... acho que ele quer atenção. Hahaha! Oh, coitado...

Enfim, fui no senac e devolvi um livro que estava comigo há pelo menos 250 dias, segundo eles mesmos. Nem lembrava que estava aqui. Se ainda fosse um livro decente, mas nem era... era um de Linux muito fraco.
Aproveitei e fiz matrícula pro FCP, pra uma turma que começa semana que vem. Intensivão: 9 horas seguidas, com pausa de uma hora pra almoçar (das 9h às 18hs), de segunda a sexta. E aí, terei meu certificadinho, se tudo correr bem (e vai dar certo).
Saindo de lá, fui pro shopping Paulista encontrar o JP. Fomos na dentista dele, onde fiz o orçamento dos meus rebocos bucais. Até que não vai ficar tão caro... ela disse que meus dentes são bons. Uia!
Hehehe! Finalmente irei enfrentar a broca. Já estava mais do que na hora. =o)

Comemos no Mac e meu amor me deixou aqui em casa. Ele é tão lindooooooooo... hehehe!
Hummmm.... MIZINFÍ!!!! Cheiro de defumador de casa de umbanda entrando pela janela! Eu, hein?! o_O

Nenhum comentário: