quarta-feira, janeiro 22, 2003

Fui trocar a bateria do micro dum amigo meu, no escritório dele. Nem ia cobrar nada, além do ônibus, mas ele acabou me pagando, o que não é má idéia. =o)
Mas achei que trocar uma bateria é algo muito simples pra ele me pagar. Mas já que ele insistiu, não reclamo.

Na volta, passei no senac e renovei o livro na biblioteca. A dona Maria, que é ascensorista, é um doce de pessoa. Uma senhora de cabelo branquinho, super simpática.
Enfim, encontrei o Susumu, ex-colega de curso técnico, e ficamos conversando, na biblioteca. E o Gilberto, meu ex-professor de lógica. Trocamos e-mails e ficamos conversando sobre as novidades.

Na volta, passei na Saraiva e comprei um caderno do ursinho Pooh, porque eu sou gay e adoro coisas coloridinhas com florzinhas e inhas.
Aí, encontrei uma outra amiga, que não lembro o nome. Ela tem cara de Juliana ou de Camila. Preciso descobrir o nome dela de uma vez por todas (e não esquecer mais).
Conversamos séculos, plantadas no meio da rua, em frente ao Mackenzie. E depois fui pra casa.

Chegando aqui, morrendo de calor, não tem nada pra tomar. Então, estou tomando Cebion.
E foi assim.
Fim.

Nenhum comentário: