sexta-feira, janeiro 31, 2003

Nem eram 7 horas da manhã quando meu pai já estava histérico berrando pra me acordar. Ódio!
Fui encontrar o Mauro (que é amigo da Nancy, que por sua vez, é namorada do André, que é filho da Stefânia que é namorada do meu pai) na FIAP na hora combinada - 8:15h. Chego lá, 8:10h. Esperei até as 9:45h pelo menos. E nada do cara aparecer.
Que lindo!

Super agradável, eu diria. Com frio e com sono, sem nada pra ler. Nem me importo de esperar, desde que tenha algo pra ler. Mas não tinha. E ouvir o porteiro conversando sobre futebol com o outro porteiro, não é das tarefas mais interessantes pra uma manhã. Não mesmo.

Enfim, meu pai ficou ensebando pelo cemitério israelita que tem lá perto. Aí, voltamos pra casa na "charrete". Morro de vergonha, é claro. Meu pai retardado faz questão de me fazer passar vergonha. Ele buzina pra qualquer paraíba que aparece no caminho e use saia. E eu, querendo que um rolo compressor desgovernado venha em minha direção. Eu não mereço. Ninguém merece. Ele faz umas barbeiragens e manda os motoristas tomar noku. E eu fico roxa, verde, bege, passada.

Voltei pra casa e fui na feira comprar um pastel. Palmito, claro.
E por enquanto é só.

Nenhum comentário: