terça-feira, janeiro 28, 2003

Ontem de noite cumpri a saga anual de reformatação do HAL. Não como a maioria dos mortais, que só faz isso porque cagou o micro com vírus e afins.
Mas já estava mais do que na hora! Acho que já fazia mais de um ano que não me preocupava em reinstalar Windows.
No caso, foi a necessidade de usar o HD mais silencioso como primário, pois o da IBM (que era o master até então) é uma motoserra lenta de 13GB. Agora o Maxtor é o master, bem mais rápido e silencioso, sem comparação. Sem contar que são 40GB.
Abri a máquina, troquei os jumpers dos HDs, fiz tudo bonitinho pra inverter o master e slave. Peguei o cd do Windows e fui instalar. Tudo estava indo muito bem, até aquela parte onde pede a serial. Puta merda! A retardada esqueceu de anotar a serial! Isso já eram 2 hs da madrugada. Até cogitei ligar pro JP, mas era muito tarde, achei sacanagem demais acordá-lo por pouca bosta.
Aí, reparticionei e reinstalei o Win2k. E hoje peguei a serial do Win XP e botei ele em outra partição. Meu pai está se divertindo com as viadagens... Colinas, teletubies, ícones...

Bom, agora de noite fui no meu ginecologista. Achei que ia apanhar, pois já fazia mais de um ano que não ia.
Enfim, justo hoje, dia de fazer o exame, estou menstruada, pra cagar com a felicidade da nação. Voltarei lá no dia 18/02.
Meu médico tem exatamente o dobro da minha idade. (Não que isso interesse a alguém). Farei 22 anos no dia 4, e ele faz 44 no dia 6, 2 dias depois. Huahahahaha!
Os aquarianos são muito melhores que o restante da humanidade. Acho que já comentei isso, não?

Pois é. E meu médico me deu um novo sistema contraceptivo. Um anel vaginal, que ainda não está à venda no Brasil. Parece ser interessante, como alternativa à pílula (que eu odeio) e à injeção (que eu nunca usei, tenho medo de injeção).
Agora tenho milhões de examezinhos anuais pra fazer, como hemograma e ultrasom. =oP Blééé!
Estou em falta com o Dr. Waldeney... (e com a minha saúde, em conseqüência).

Hummm... vou comer.

Nenhum comentário: