quinta-feira, janeiro 09, 2003

Tô tão feliz... Eu adoro esse lugar... =o)

Antes que venha algum hipócrita me julgar pelo meu blog, queria agradecer a todos os meus amigos, virtuais ou não, que conheci por aqui e perdem seu tempo vindo saber como eu estou e que merdas andei escrevendo. Queria dizer que adoro todos vocês e que são todos queridíssimos. Snif... (emoção)
Recebi um e-mail dum fulano mal amado, dizendo pra que eu "saia do meu mundinho virtual". Só queria dizer que, graças ao meu "mundinho virtual", arrumei emprego, arrumei um namorado que amo muito, arrumei a m i g o s preciosíssimos que nada no mundinho real dele chega aos pés. Nada no seu "mundinho real" engomadinho supera a sensação de contar com a admiração de pessoas inteligentíssimas no meu "mundinho virtual".

Não vou dizer que não me incomoda atitudes ridículas como esta, de virem aqui me chamar de "japa fedido", porque incomoda. Primeiro que não sou homem, segundo que não sou oriental e terceiro que tomo banho. E mesmo que fosse tudo isso, não é o que torna uma pessoa de menor caráter ou não. São essas pessoinhas cretinas sob seu jargão de "superioridade" que por dentro são podres e pútridas, como carne em decomposição, carcomidas por urubus sanquinolentos. Sua mente é cheia de pus e bactérias decompõe a merda nojenta que é sua alma.
Se escrevo mal o problema é meu. Este é meu diário. Só que ele é lido pelas pessoas que passam por aqui. Se isso serve à você... problema seu.

Por isso, vou continuar escrevendo o que bem entender. Sou feliz assim.
E a maioria das pessoas que voltam aqui, se tornam amigos, ou pelo menos leitores assíduos (ou nem tanto assim). Mas gosto de todos igualmente. E isso me torna abençoada. Privilegiada. Não sei se o que levou o fulano a me agradir gratuitamente foi uma certa inveja. Inveja de eu ser o que ele nunca poderá ser. Talvez, apenas maldade. Mas, não me importo. Já disse o que queria. ;-)

Nenhum comentário: