quarta-feira, janeiro 08, 2003

Tarde de desespero falando com o suporte do maldito Terra:

Alexandre Veiga: Bem-vindo ao Suporte Online, Fabiana. Em que posso ajudar?
Fabiana: Na minha conta telefônica veio R$2,65 a mais esse mês, por conta da assinatura do Terra. Quero saber o porquê, já que não me foi avisado nada e não solicitei a merda do e-mail protegido.
Alexandre Veiga: Boa tarde Fabiana. Por gentileza, aguarde um momento , estou fazendo uma verificação.
Fabiana: OK {Já notaram como adoooooram nos deixar esperando?}
Fabiana: Espero que não tenha timeout nesse chat.
Alexandre Veiga: Desculpe a demora Fabiana. Em meu banco de dados não consta informações referentes a valores cobrados. Peço então por gentileza que vc entre em contato com o setor de cobrança em horário comercial através do telefone 3677-1515.
Fabiana: Não tem nenhum 0800?
Fabiana: Tem como vc ver se tá habilitado o tal do e-mail protegido? Pois eu não o contratei.
Alexandre Veiga: Consta em meu sistema como Habilitado Fabiana.
Fabiana: Pois é. Mas eu não contratei. {Como são éticos, não?}
Fabiana: Queira por gentileza desabilitar, ok? E quero o ressarcimento do valor cobrado na minha conta.
Fabiana: FOI HABILITADO SEM A MINHA AUTORIZAÇÃO.
Alexandre Veiga: Para o ressarcimento peço por gentileza que vc entre em contato com o telefone já descrito. Para que eu possa efetivar cancelamento do e-mail protegido, é necessário que vc confirme alguns dados cadastrais. Estou enviando agora a tela de preenchimento do dados.
Alexandre Veiga: Envio de pesquisa.Confirmação de dados
Alexandre Veiga: Vc visualizou a tela?
Fabiana: Sim. Já digitei.
Alexandre Veiga: Obrigado. Mais um momento, por gentileza. Estou cancelando agora o e-mail protegido. {Eu não disse que adoram nos fazer esperar?}
Fabiana: Eu quero um 0800. Por que tenho que pagar pela ligação? Vou gastar dinheiro pra enriquecer a telefônica que já me rouba? {Já puta da vida e prevendo um atendimento demorado, após passar por milhões de descrições de números para serem teclados. Eu odeio isso.}
Alexandre Veiga: Certo Fabiana. Continue aguardando, por favor. {Eles adoram nos fazer esperar. Já disse isso?}
Fabiana: Ok. {E tem outra opção?}
Fabiana: O Terra jamais poderia ter habilitado o e-mail protegido sem a minha autorização. Não quero perder meu tempo falando com o depto financeiro, que provavelmente é uma zona.
Alexandre Veiga: Peço desculpas pelo transtorno Fabiana. Informo que através do telefone 0800-707-5757 vc poderá falar com o setor de Cobrança para requerir o ressarcimento do valor cobrado bem com falar como o setor de Relacionamento para fazer sua reclamação formal caso deseje.
Fabiana: Ok. Deveriam ter suporte online tbém para esses casos. Eu não gosto de dialogar pelo telefone.
Fabiana: Que bosta... fazer o que? {Nessa hora já estava no telefone ouvindo aquele atendimento eletrônico detestável.}
Fabiana: Obrigada.
Fabiana: Boa tarde, Alexandre. {Afinal, eu sou educada. E tenho pena de quem trabalha representando o nome de empresas desprezíveis como esta.}
Alexandre Veiga: Seu e-mail protegido já foi retirado. Vc teria mais alguma dúvida Fabiana ?
Fabiana: O número que vc me passou, não atende em SP. {Ele já devia saber isso, mas me passou o número mesmo assim, só pra se livrar logo de mim no chat do suporte.}
Fabiana: Bom, vou ligar no outro, mas espero que não me deixem esperando na linha por 2 dias. {Ligando.}
Alexandre Veiga: Peço desculpas mais uma vez pelo ocorrido. Posso ajuda-la em algo mais ?
Fabiana: Pode. Exploda uma bomba aí pra mim? {Convenhamos! Não seria má idéia!!!}
Alexandre Veiga: A equipe do Suporte Online do Terra agradece seu contato! Tenha uma boa tarde!
{aqui tinha um smilie}
Fabiana: Obrigada, Alexandre. hehehe! Gostei do smilie.
Fabiana: Humpf. Liguei lá e desligaram na minha cara. {Entre uma opção e outra, naquele antedimento eletrônico do inferno, a linha simplesmente caiu. Não é ótimo?}
Fabiana: Tá vendo porque prefiro o 0800? {Pelo menos não teria pago uma ligação inútil num horário desses.}
Fabiana: Pelo menos não teria pago.
Fabiana: Bom, deixa eu te deixar atender outros clientes mau-humorados. Boa tarde. Obrigada.

Espero nunca ter que trabalhar para uma empresa do grupo Teleafônica (exceto se o salário compensar a falta de ética da empresa).
Tomara que um dia a Teleafônica afunde num bidê cheio de merda.

Nenhum comentário: