segunda-feira, fevereiro 24, 2003

Eu odeio win modems vagabundos. ESS é mais um pra listinha negra.
Não suporto quando as coisas não funcionam como deveriam. Pessoas, quando comprarem um modem, comprem um Lucent, um Agere, um USRobotics que seja. Não inventem essas marcas exóticas, ok? Obrigada.

Estou cansada. O puto do meu pai não me deixou dinheiro pro ônibus hoje. Tive que roubar 2 reais da coleção inútil de notas e moedas dele, pra pegar ônibus e ir com meu CD-RW sagrado instalar o Windows da mulher (que o cdrom dela não funcionou na sexta). Deu tudo certo. Menos com o modem, claro. Baixei a porra do driver no site do fabricante e nada de funcionar aquela bicheira. Foda-se. O Windows e o Office estão lá instaladinhos. De quebra, ainda instalei o Houaiss. Se ela quiser o modem funcionando, me pague um adicional que eu vou lá perder meu tempo. Já fiz tudo isso barato demais, ela que se conforme.
Não fosse essa merda, teria feito tudo em pouco tempo, mas fiquei lá testando driverzinho e atrasei pra faculdade. Ainda tive que pedir R$1,70 emprestado pra pegar ônibus e voltei a pé da Cásper Líbero.

Tive aula finalmente. Os professores me parecem ser ótimos. Mas eu ainda me sinto uma inútil de fazer jornalismo. Jornalismo não serve pra nada. E eu odeio história. Eu gosto é de escrever, não estudar história (que é inútil). Quero apenas ficar escrevendo, pode ser?
E agora tenho mais um problema: na próxima segunda-feira tenho que ter lido o primeiro capítulo de um livro que não possuo, pra aula de história contemporânea. E não possuo reais. Sem contar meu pânico total por causa do trabalho do CCNA, que TEM que sair essa semana. Resumindo: estou fodida. E mal paga.
Sem contar a carteirinha da UNE (R$24,00) e a do metrô (R$5,00). Aceito contribuiçõe$. Obrigada.

Nenhum comentário: