domingo, fevereiro 16, 2003

Hoje fui almoçar com meu ídalo, senhor DeadMilkman.
Fomos no xópis Higienópolis e comemos no Viena. Em meio às mesas lotadas, encontramos a Érica e o Rubens, casal de amigos que adoro.
Estava a comer minha tão saborosa comidinha, quando me deparo com o sashimi que enfiei no prato. Esqueci de botar shoyu!!!!! =ó( Quis morrer.
Não dá pra comer essas coisas sem shoyu, é humanamente impossível, não tem como!!! Resolvi arriscar. Enfiei aquela coisa toda na boca e resolvi mastigar. Teria sido melhor engolir inteiro, porque quanto mais eu mastigava aquela coisa com gosto de alga, mais eu queria cuspir aquele alienígena infiltrado. Resolvi engolir em respeito às pessoas na praça de alimentação. Achei que não seria tão trágico. Engano meu! Quase vomitei nas batatas sorridentes do meu prato. Quase. E nessa hora, o JP me olha com aquela cara sorridente e pergunta: "está tudo bem?" e eu respondo com gestos querendo me desfazer do embrulho. Sim, querido! Está tudo ótimo! Apenas retire de mim este sashimi, óquei?
E assim foi.

Foi lindo.
Ainda bem que as batatinhas sorridentes me aliviaram dessa barra... Ufa!
Dureza, minha senhora...

Hoje o dia foi muito bom, apesar de estar calor ainda.
E finalmente acabou o horário de verão. Se o JP não me falasse, eu só descobriria lá pro meio da semana.
[ Fofucho, luv ya so much!!! =o* ]

Nenhum comentário: