terça-feira, fevereiro 18, 2003

Hoje fui nos meus dois médicos preferidos: o Waldeney (ginecologista) e o Isio (endocrinologista com cara de mau). Ambos tem suas salas no mesmo consultório, o que facilita e muito a minha vida. Entreguei os meus exames pro Waldeney, e parece que está tudo bem. De qualquer modo, volto lá em março pra pegar o resultado do outro exame. Até lá, já tenho mais um montão de exames pra fazer, a pedido do Isio. E dessa vez, ele me deu remedinhos pra tomar outra vez (como se fosse adiantar). Receitinha azul pra quase 3 meses. =oP

O William veio pra SP hoje e deu uma passadinha por aqui antes de ir embora. Fui com ele lá pra Cásper Líbero. Ele teve que ficar me esperando na portaria, eu fui lá na secretaria pegar o papel pra fazer a carteirinha da UNE, e fiquei meia hora esperando pra grossa da mulher me atender porcamente. Ela não me deu a ficha e respondeu com má vontade. Ótimo. Quebrei a barreira dos bichos sujos de tinta no corredor e fui falar com o professor que já estava quase saindo da minha sala. Ele chama-se Laan, ou algo assim, e dá aulas de Teoria da Comunicação.
Resgatei o William lá embaixo e fomos comer alguma coisa lá no "Puppy", o bar que fica do outro lado da Avenida Paulista. Eu estava verde de fome, comi um bauru salada e rachamos uma Bohemia contando as sagradas moedinhas da carteira. Logo depois, deixei ele na entrada do metrô e fui embora de ônibus. E foi o tempo de chegar em casa, dar boa noite pro meu amor e vir blogar. Vou dar uma estudadinha agora e depois vou dormir.

E eu estou morrendo de saudades do meu namorado lindo. {suspiros}

Nenhum comentário: