sexta-feira, fevereiro 21, 2003

Hoje fui reinstalar o Windows pra uma advogada que trabalha com um outro advogado amigo meu. Estava tudo lindo, mas o cdrom da mulher resolveu não ler os cds como manda a profecia. Uma bosta. Terei que voltar lá na segunda-feira com meu cdrom pra instalar aquela porra. GRRR!

Na volta peguei meu relógio na assistência da Nike, passei no senac, devolvi um livro na biblioteca e peguei outro, passei na Aliança Francesa pra conhecer e saber o preço dos cursos de franguês. E só.
Chegou meu livro 1950s, que pedi na Siciliano. A Siciliano é sempre uma bosta, já era de se esperar. O livro chegou sujo e amassado. Imperdoável. Ou eles trocam o livro, ou eles trocam o livro. Mas vou ter meu livrinho lindo de fotos antigas novo, limpo e sem orelhas, nem que eu espanque todos os funcionários.

Nenhum comentário: