quarta-feira, fevereiro 05, 2003

Hoje recebi a visita da Érica. Ela nem tinha se tocado que hoje é meu aniversário, o que foi engraçado, já que resolveu me visitar justo hoje, aproveitando que estava passando por aqui. Fomos no shopping depois do almoço e tomamos um sorvete, além de fofocar. Fui com ela comprar uma agenda do ursinho "Pó". Algumas pessoas me ligaram, recebi e-mails e mensagens por icq. Obrigada a todos. =o*

Olhei a lista de convocados da Cásper Líbero hoje, e eu fiquei em 100º lugar, apesar de ter zerado em geografia. Convenhamos, muito bom pra quem não estudou picas. Não deu pra passar, afinal, são 90 vagas. Huahaha! Se tivesse mais 10 vagas, eu teria passado. Ainda resta a chance de ser convocada na segunda lista. Deus queira que sim.

De noite, o JP (que estava todo lindo de terno, parecendo que veio do enterro) veio me ver, e ele pagou pra mim um jantar no Giacomo. Estou até passando mal. Os pratos lá são poderosos. =o)
E enfim, foi isso. Ganhei flores da minha vizinha gentil.
Meu pai me deu 3 reais em moedas.
(post realizado no dia 4, mas publicado depois... hehehe)

Nenhum comentário: