sexta-feira, fevereiro 07, 2003

O meu blog não é um "cafofo". Posso até morar numa caixa de sapatos, mas aqui eu tenho dignidade!
Cafofo de c* é r*la! Cafofo é pobreza. De pobreza, já basta a visão do meu extrato bancário. Chega.

Bom... vocês sabem o meu ponto de vista sobre pedidos de links (ou deveriam - uma lidinha às vezes cai bem, sempre fui clara nesse ponto).
Isso me faz pensar seriamente em retirar todos os links, deixar como o blog da Cora. Me linka quem quiser e se quiser. Não quer dizer que eu deva me dedicar exclusivamente a fazer o mesmo com cada fulano que lê meu blog. Linko gente que gosto, porque admiro, não esperando "link" em retribuição. Gostaria que fosse o mesmo da parte das pessoas que gostam de ler meu blog.

Infelizmente, já vi gente vindo aqui pedir link apenas pra se auto-promover, já que tenho um número razoável de visitas diárias, e não porque há algo que escrevo que faz do meu blog especial, inclusive porque eu não sei escrever. Para essas pessoas, desenvolvi a campanha (site ainda em evolução) "Foda-se com areia". Porque eu penso que, as pessoas que gostam do que escrevo ou se importam (e lêem), eu tenho consciência e agradeço do fundo do meu pulmão. As que não lêem e pedem links, eu simplesmente mando pra "casa do chapéu".

Acho que, na próxima versão de template, vou retirar aquele espaço pra blogs alheios. Vocês me compreendem?

***
Voltando à programação normal, estou toda encharcada.
Bastou eu pôr o pé na rua que começou a chover torrencialmente. Fui até o cartório da Av. Angélica tirar xerox autenticada de uns documentos. Meu All Star faz "splash" a cada passo que eu dou. Fui atravessar a rua pra ir no Elvis & Fuscãopreto e derramaram uma piscina na minha cabeça, de baixo pra cima. Enfim, fui lá e fiz exame de urina. Sim, eu mijei no potinho. Foi lindo e quentinho.

E agora, cheguei em casa. Preciso ir lá no centro, mas acho que não vai dar tempo. Meu pai tá enrolando e só quer ir lá na Paulista de noite. Eu mereço...
Eu não sou compreensiva com velhinhos. Não se eles fazem parte da minha família. Com os demais, até penso no caso, se forem simpáticos.
Família é uma droga. Se você tem uma boa família, você tem muita, muita sorte.
Deixa isso pra lá.

Agora que estou molhada até o umbigo, parou de chover.

Nenhum comentário: