sábado, fevereiro 01, 2003

O meu cérebro não funciona. Definitivamente.

Céus. Eu sou burra (pero no mucho). Não é possível!
Fui de manhã no raio da Fiap. De noite, me liga o Mauro perguntando se eu não vou.
Pois é, não eram 8:15 da manhã. Eram 8:15 da noite! Dããã! Eu jurava que era de manhã, afinal, nada foi mencionado sobre manhã ou noite. Quando combinamos eu estava com sono demais pra pensar nisso.
Só que a hora em que ele me ligou, estava pelada no banheiro pintando o cabelo com Wellaton. Quis me rasgar do cu à cabeça, como diria o JP.
E o JP salvou meu dia (meu herói!), afinal, eu tinha que ir lá e não tinha um real no bolso, nem pro ônibus. Contar com meu pai, de mau humor, nem em caso de vida ou morte. Enfim, pedi uns royal emprestado pra mãe da Fernanda pra poder ir até o metrô. Encontrei minha salvação na estação Sé e fomos pra estação Vila Mariana. Pegamos um táxi e chegamos ao lugar. Aí, voltamos pra casa!!!! Hahahahahahahaha!
O Mauro resolveu me deixar em casa e vir conversando no caminho. Enfim, eu praticamente começo a trabalhar na segunda-feira. Oh, céus!!!
JP, MUITO OBRIGADA POR TUDO, BEIBE!!!!!!
Nem com mil anos ajoelhando no milho (humm.... milho...) poderei compensar o que tem feito por mim.

Morgana, minha companhia teve que ficar pra outro dia, mas foi por uma boa causa. =o)
Enfim, é isso aí.

Tô morrendo de fome. Espero que tenha algo além do Elvis na geladeira. =oP
Agora tô com um puta peso na consciência de ter deixado o JP sair de casa a uma hora dessas pra ir lá comigo e ainda por cima pagar o taxi. Porra... não é justo. Teimoso!
Espero ter condições pra comprar um carro um dia. Assim acaba esse sofrimento de metrô + ônibus em horas como essa. Ou acaba essa história de horário de fechamento de metrô e coisas do gênero.
Bom, fiquei feliz da vida de ver meu amor, mas mesmo assim, não é justo. Eu sobreviveria até amanhã... ou não. Hehehe! =o)
Porra, JP! Eu te amo! Humpf.

Nenhum comentário: