terça-feira, fevereiro 11, 2003

Querido diário,

Hoje fui no Elvis e Fuscãopretto fazer meu ultrasom, que marquei noutro dia.
Chegando lá, os cretinos da Amil não liberaram meu exame. Carência zero é o caral&o!
Os vagabundos disseram que ainda tenho que cumprir mais 34 dias de carência.
Eu não tenho doenças pré-existentes, mas a tal da carência zero é apenas lenda e estratégia de marketing.
Ouviram bem? A Amil é uma farsa! FARSA!

Então, fui coletar sangue pros outros exames, que não tem carência.
Os retardados acham que médico manda fazer ultrasom apenas por capricho. É mole?
Querem um documento do médico dizendo o porquê da solicitação do exame, e dizendo que não tenho doenças pré-existentes, e ainda terei que ir fazer no hospital Paulistano. Uma palhaçada!
Mijar no potinho eu posso, mas fazer a porra do ultrasom não.
Piada de mal gosto. =o(

Enfim, comi no Mac na volta, antes de fritar totalmente no sol e vim pra casa.
Dessa vez eu nem desmaiei. Estou evoluindo. =o)

Nenhum comentário: