terça-feira, março 04, 2003

Este blog é a prova de que posts grandes afugentam os leitores. Não seja por isso. Não há nada de interessante para ser lido mesmo...
Passei um dia ótimo com meu amor. Fomos no MASP, mas aquela droga estava fechada. Um cara que estava lá na entrada quis vender um livrinho de poesias, de própria autoria. Mas como a maioria dessas poesias segue o mesmo tema (amor, paixão, salsichão), clichês melosos com taças de vinho, lareira, batom de puta e lua cheia compõem a trama entre rimas sem graça, e não me interessam.

Fomos comer no Mac, como bons capitalistas-comedores-de-isopor que somos, e depois fomos ver o que estava rolando no Itaú Cultural. Também estava fechado. A Casa das Rosas é apenas uma casa com jardim no começo da Av. Paulista. Achamos uma galeria alí no meio da Paulista onde tinha uma exposição sobre negros. Como não tinha mais nada pra fazer, fomos ver. Algumas peças eu já tinha visto em outra exposição. Gostei de algumas fotografias em preto e branco que haviam lá. Elas foram impressas usando alguma técnica de envelhecimento e sobreposição que não conheço, mas gostei do efeito visual. E foi isso. Andamos pela Paulista inteira e depois fomos ver o que estava passando no Espaço Unibanco. Nada que nos interessasse. Na verdade, tinha um filme que quero ver, mas era só às 22hs. Então, fomos no shopping Frei Caneca e assistimos Cristina quer casar (ou algo parecido), no Arteplex. Até que o filme é bacana, dá pra dar umas risadinhas; adequado para um feriado chuviscante e quente com nenhuma outra opção.
Enfim, não importa onde estejamos ou a situação, a companhia dele é sempre maravilhosa.

* Fabiana {coraçãozinho} JP * =o)

Nenhum comentário: