segunda-feira, março 24, 2003

Fui pra aula da Cisco e, já estava pensando seriamente em fazer prova, quando o servidor resolveu cair pra nunca mais voltar. Aí foi todo mundo embora. Assim, pude vir pra faculdade mais cedo, e agendar a entrevista que vou fazer segundo a pauta do meu grupo, na segunda-feira que vem. Preciso arrumar um gravadorzinho pra fazer as entrevistas. =oP
Alguma alma caridosa poderia me emprestar? Sagú? Oh, céus!

Sinceramente, adorei esses micros novos da Cásper. Adooooro micro na cor preta. São tão sexys... ui! E esse tecladinho me agradou muito também. Os caras devem ter gasto uma fortuna, porque é tudo da IBM, Pentium 4. É bom mesmo.
Enfim, não tenho nada a dizer. Estou menstruada, preciso de uma massagem nas costas e tenho que ler a metade de um livro pra daqui a pouco. E não estou com a menor vontade de fazer isso. =oP

Nenhum comentário: