sexta-feira, março 07, 2003

Há um pedreiro em minha casa. Meu pai chamou um cara pra trocar o encanamento da pia da cozinha (que está entupido irreversivelmente). Só pode ser um delírio da minha mente. Só acredito depois de pronto. Acho mais válido acreditar na santa da janela que acreditar nas promessas políticas do meu pai. E eu que achei que isso só aconteceria em sonho... mas não deixa de ser mais um remendo. Meu pai adora remendos, nunca investe em soluções definitivas. Acho que ele nunca gastou um centavo com esse apto, a não ser com os remendos (remendo é a solução temporária, pra não gastar $). Nunca foi feita uma reforma, as paredes não são pintadas desde que eu era criança, ou seja, há mais de 10 anos. Claro que tudo está um nojo, mas pra ele, está tudo lindo, não tendo que gastar um centavo.
Vai ser miserável assim nos quintos dos infernos! Ele é o estereótipo do judeu mão de vaca. Mas é porco e sem noção das coisas além disso. Que bosta.

Nenhum comentário: