sábado, março 01, 2003

   

Hoje passei o dia com o amor da minha vida. Almoçamos no shopping Frei Caneca novamente. Fomos a pé até a Paulista e demos um pulinho na livraria Cultura e numa outra que fica lá perto. Comprei meu fichário, mas quem pagou foi o JP (não sei porque fui deixar). Mas ele que não se atreva a não deixar eu pagar depois. Humpf. =oP
Depois, fomos no shopping Higienópolis, pois fui na Siciliano trocar o livro que comprei pelo site e veio sujo e amassado. Obviamente, não tinha o livro na loja. Então, pedi que fizessem a encomenda. Assim que eu me esquecer disso, eles ligarão aqui me lembrando da troca. O livro é importado, e a previsão de entrega é de 15 dias úteis. Na verdade, já espero que sejam 150 dias úteis, pois costumam ser muito "eficientes".
Pior que eu gostei muito do livro, mas só comprei lá porque na livraria Cultura era mais caro (e só tinha ele nessas duas livrarias).
O livro é o 1950s Hulton Getty Pictures Collection. Nem preciso dizer sobre o que é, né? Hehehe!

Nenhum comentário: