domingo, março 09, 2003

Meu sábado foi perfeito. E o domingo também.
Não poderia estar em companhia melhor. ;-) Sim, passei o dia com meu amor.
Só uma coisa me deixa chateada: não ter dinheiro. Eu odeio que gaste dinheiro comigo... eu gosto de ao menos pagar minha parte, dividir as despesas. Não é justo meu amor ficar bancando nossas saidinhas do final de semana. Humpf.
Aí que entra a parte chata: não possuo uma fonte de renda. Que merda... =ó(

Sábado, depois da aula, resolvi botar fim ao meu desespero: fui fazer depilação. Só tem um probleminha: usei o dinheiro que era pra fazer a carteirinha da Une e a do metrô. Alguma alma bondosa (JP não conta) poderia fazer a caridade de doar R$30,00 para eu fazer a carterinha de passe escolar? Por favor? Por favor? Por favor?
É urgente e importante. Assim como fazer depilação, afinal, não gosto de me sentir um Chewbacca. Isso fere minha dignidade e auto-estima quase inexistentes. Não podia permanecer escrota do jeito que estava.

Falando nisso, hoje assistimos Star Wars aqui em casa. Episode IV. E também assistimos Entrando numa fria. Foi legal.
Ontem assistimos Chicago no cinema, lá no shopping metrô Sta Cruz. Apesar de ser um musical, não deixa de ser interessante.

Amanhã recomeçam minhas aulas do CCNA.
Calor; meu pai está com a mania estúpida de fechar todas as janelas de casa mesmo estando 40ºC. É louco.
Enfim, estou bastante feliz. E o culpado é o JP. =o*
Preciso voltar a fazer o trabalho do estudo de caso de onde parei. Já estou com tudo muito atrasado.
Portanto, nada de visitas à blogs por enquanto.

Nenhum comentário: