quarta-feira, março 12, 2003

Ontem de tarde, retomei as plantas do projeto Washington. Estão ficando bonitas, bem limpas e claras, tão diferentes das originais...
De noite, fui pra aula meio atrasadinha, mas a tempo de pegar a aula de Teoria da Comunicação e dar palpite. Acho que gostarei bastante desta matéria, principalmente por não se tratar de política e coisas relacionadas à ela (como em história), onde eu boio completamente. Depois foi aula de computação e diagramação e tralalá. Nada de muito fantástico... A verdade é que, estou meio afoita, ansiosa pelas aulas práticas dessa matéria. Hehehe! Quero diagramar logo em Page Maker, fazer coisas interessantes, mexer com layout, ilustração, fotografia, posicionamento de texto, etc, etc... Apesar de ser baba, é potencialmente uma das matérias mais legais do primeiro ano. Assim espero.

Enfim, já perceberam como "BISNAGA" é uma palavra horrenda? Ela soa meio ogra, não? Vou comer uma "bisnaguinha". Percebam como soa bizarra tal palavra. Tem uma sonoridade meio xexelenta. Não impressiona como "ergastoplasma", por exemplo. Ah, deixa pra lá.

Estava me lastimando de noite pela locadora que fechou antes de dar tempo de eu devolver a fita. Na verdade, foi de sacanagem da garota vesga que trabalha lá, e seus colegas não-vesgos mas igualmente antipáticos. Eu saí correndo da faculdade e me enfiei no primeiro ônibus, torcendo pra que desse tempo de passar em casa e devolver as fitas, ainda passei lá no caminho, disse que esperassem mais 2 minutinhos, pra eu passar em casa, na rua adjacente, que devolveria duas fitas. Adianta? Parece que é de propósito, só pelo prazer de sacanear. Quase derrubei a porta e praguejei contra a demora do elevador (moro no 12º andar). Mas não adiantou. Estou fazendo agora algumas tramas diabólicas contra a locadora, mas é melhor deixar isso pra lá.
Da próxima, conhecerão a fúria da Fabiana em TPM constante.

Enfim, conversei com meu amoreco e com a Gi, que me deu boas notícias, parece que ganhei uma amiga nova também, e com isso, fiquei mais calma e felicíssima.
Agora não preciso morder mais ninguém. Fim. =)

Nenhum comentário: