domingo, março 02, 2003

Quer saber? Vou ter que escrever tudo novamente porque esse bunda-mole-do-blogger-bicha-enrustida-que-não-sai-do-armário me sacaneou! Ô vida idiota!

Estava dizendo: o meu amor ficou bravo que eu não assumi em público que assisti O tigrão ontem aqui em casa e que a escolha foi minha. Mas como eu sou macho o suficiente, assumo! Assumo numa boa, viu? Foi culpa minha mesmo, a escolha foi infeliz. Não se trata do tigrão amiguinho do ursinho pó. Antes fosse! Tratava-se de um cidadão em trajes psicodélicos e um cabelo microfone black power metido a Austin Powers (sem 1% do glamour e do mojo do verdadeiro Austin). Sem graça até o fim.
Mas pra salvar o dia, também vimos Infidelidade. E foi isso.
Hoje assistimos Bellini e a esfinge com a gostosa da Malu Mader.

Bom, o resto eu escrevo depois porque vou dar uma saidinha agora. A Marcela me ligou me chamando pra sair, e acho que vou.

Só queria comentar o quanto eu amo o João Paulo e gostaria de passar o resto da minha vida com ele. Largaria tudo só pra tê-lo ao meu lado, sempre comigo. Só disso eu tenho certeza, e de como a vida é sem certezas.

Nenhum comentário: