terça-feira, abril 08, 2003

Agora o Submarino tá vendendo até catnip. É sério, olhem . =oP

Ontem teve a maldita greve de ônibus. Tive que aceitar uma caroninha de charrete do meu pai pra ir ao CIEE. Teve aula de qualquer modo.
Meu pai foi me pegar, sem eu nem pedir. Aproveitei o momento e fomos comer no Joakin's, que é ali do lado. Outra dessas, só na próxima encarnação. Dividimos um milkshake! =o) Foi lindo.

Fui pra faculdade, o Jayme Brener faltou e o Marini deu aula no lugar dele, repondo assim, a aula em que ele (o Marini) faltou.
Tédio.
Voltei pra casa e estou de saco cheio de ter que estudar pra essas provas que começarão dia 10. Tenho coisas demais pra ler. Que bosta.
Antes assim que sem fazer nada...

Enfim, (preciso parar de usar "enfim") domingo assisti A soma de todos os medos com o meu amor.
Passamos um final de semana maravilhoso. Amo muito ele.
Quem diria... e fomos nos conhecer por culpa deste blog aqui! =o)

Querido diarinho... adoro você, meu camarada! =o*

Ontem também, fiquei meio chateada por conta de algumas coisinhas tão idiotas que nem deveria cogitar levar em conta, mas eu levei mesmo.
Deixa isso pra lá. A pessoa que me chateou, pelo visto, nunca irá saber, de qualquer modo. Como protesto, faço greve indeterminada de comentários em seu blog.
E ponto final.

Vou dormir e ter sonhos eróticos com o JP. Até logo.

Nenhum comentário: