quarta-feira, abril 09, 2003

Ahhhhhhhhhhhh!!!! Look at all the lonely people!!!!!

Ontem ainda teve a maldita greve dos motoristas cretinos de ônibus. Chafurdem na merda, está bem?
Fui pra aula. Nada a declarar.
Esta semana começam as provas na faculdade. Estou em pânico! Pânico! Pânico! Pânico total.
Livros chatos demais pra ler, que não acabam nunca e acabam comigo. Quero morrer.
Quero fazer vestibular e entrar na Fatec. Mas na verdade, quero passar é na Fuvest. Engenharia sim.
A cada dia que passa, me sinto mais desesperada. Caramba, algumas aulas são chatas além do limite. Quero números binários cutucando minha cabeça novamente. Quero configurações malucas de equipamentos bizarros e protocolos e mais protocolos, pra amenizar meu sofrimento. Não quero mais saber de guerra, política e aulas de história da comunicação. Quero protocolos de rede, cabeamento e programação. Pode ser?

Nenhum comentário: