sexta-feira, abril 18, 2003

Feliz Páscoa, people!
Apesar de não comemorar coisíssima nenhuma no feriado de Páscoa, gosto do lado apelativo desta data, apesar de que o chocolate em barra sai mais barato que em forma de ovo. É a época do ano em que como matze, afinal, isto é um lar pseudo-judaico ainda.

Ontem fui com a Érica e a Renata (irmã da Érica) no Pizza Bros. da Vila Boim, comer uma pizza e tomar um vinho, pra comemorar o aniversário da minha querida amiga. Tudo seria lindo, não fosse a conta de 70 reais que dividimos com lágrimas nos olhos (pelo menos nos meus). Por essas e outras, sou totalmente a favor dos vinhos baratos de 4 reais e das pizzas de 6 reais de lugares mais humildes. Tudo é uma questão de ambiente e não de qualidade em si. Frescuras... frescuras... acho que não preciso delas.

Bom, agora vou ver Carandiru com meu amor. Adeus.

PS: para "os" clandestin"os" que fazem comentários "anônimos": fique à vontade!!! Inveja não mata... ainda.

Nenhum comentário: